Piloto de avião da TAM retorna ao aeroporto para expulsar grupo de funkeiros

Belo Horizonte – Policial.

O cantor de funk MC Lon e seis membros da equipe dele foram expulsos de um voo da TAM que ia de Belo Horizonte a São Paulo na manhã de segunda-feira, após uma confusão com um comissário de bordo. O grupo viajava no voo JJ3345, que havia decolado às 10h30 do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) para o Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos).
Pouco depois da decolagem, houve uma discussão entre alguns integrantes da equipe do funkeiro e um comissário de bordo. Segundo a produtora Máximo, responsável pela divulgação dos shows de MC Lon, o tumulto começou após uma brincadeira entre a equipe.
“Foi uma brincadeira que eles estavam fazendo entre eles, e o comissário achou ruim, que estava atrapalhando as pessoas”, disse Gabriel Miquelini, assessor de imprensa da produtora. O comandante do voo decidiu retornar ao aeroporto de Confins e expulsar os sete passageiros do avião.
“Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto”, disse a TAM, em nota enviada à imprensa. A equipe do cantor e o comissário de bordo envolvido na confusão prestaram depoimento, mas não quiseram registrar boletim de ocorrência.
A PF afirmou que “o desembarque se deu em virtude de atitudes de indisciplina levadas a cabo pelos passageiros desembarcados no interior da aeronave”. Segundo a TAM, o voo JJ3345 decolou novamente às 11h48, chegando a Guarulhos às 12h42. Já a equipe de MC Lon embarcou no voo seguinte para São Paulo, de acordo com a produtora Máximo.

SUCATA DO BADA – 84-9983 – 8006


Fonte: Terra

This entry was posted in Polcia. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>